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ENTREGAS E FRETE

Compras acima de R$299,99 terão frete grátis via PAC. 

 

Nas promoções de frete gratuito os produtos serão enviados via PAC.
Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

 


Política de entrega:

 

1 - Condições gerais

 

O frete é para regiões atendidas pelo Sedex ou PAC dos correios.

 

Os produtos serão entregues em seu endereço de cadastro, da forma mais rápida, segura e econômica. O valor será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, local de entrega e o valor total de seu pedido.

 

O prazo de entrega é de 2 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento (via SEDEX). E de 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (via Encomenda PAC).
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
* Para equipamentos que possuem a condição de 10 dias para envio, considerar  10 dias úteis mais o prazo acima.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.


Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.


Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.


A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2- Quando recusar a entrega

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.